PDF" O Reflexo: Olhando para dentro de si, o que você encontra?

O Reflexo: Olhando para dentro de si, o que você encontra?

Reflexo no Espelho (13) Pensador

Lá fora o vento passa e eu aqui Olhando pro espelho e pensando em nós dois O reflexo da cama me traz lembranças de um amor que se foi Quantas vezes o tempo parou pra nós dois? O encontro do sol e da lua em um só amor Uma viagem, um sonho, uma história de beijos ardentes Estão misturados em nós dois Ninguém vai sonhar

Reflexo | O Teatro Textual

Ela entra no vagão. Toda de preto, piercing e tatuagens vestindo o colo e os braços. Trocamos alguns olhares pelo reflexo na janela. Uma noite profunda escorri em traços de luzes que ficavam para trás. De repente eu a busquei pelo espelho da janela e não a vi. Olhando para o meu lado, lá estava minha vampiresca hipótese. Bela e misteriosa.

Olhando para Dentro – UM DEDO DE PROSA

Olhando para Dentro Por Luiz Leite Carl Jung disse uma frase que me provocou o suficiente ao ponto de me levar a um mergulho nos substratos mais profundos da alma. Disse: “Quem olha pra fora sonha, quem olha pra dentro desperta”. Enquanto tivermos os olhos voltados para fora, nos veremos entretidos com um punhado de…

VOCÊ TÁ OLHANDO PARA O MEU PAU? : PEGADINHA

Não esqueça de se inscrever e ativar o sino, tmj! MINHAS REDES SOCIAIS

Reflexo no Espelho (3) Pensador

Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos.

Kindle O Reflexo: Olhando para dentro de si, o que você encontra?

  • PDF; H Stern: A história do homem e da empresa: A história do homem e da empresa

  • PDF Francisca Galera

  • PDF" O guia do mochileiro terráqueo: em busca das 7 Maravilhas
  • 0 Response to "PDF" O Reflexo: Olhando para dentro de si, o que você encontra?"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel