PDF: Igreja de Crateús. Uma Experiência Popular e Libertadora. 1964-1998
Igreja de Crateús. Uma Experiência Popular e Libertadora. 1964-1998
Igreja de Crateús ( 1964 1998 ) Uma Experiência
Há pouco mais de 40 anos surgia no sertão a Igreja que já tinha quase 500 anos de história no Brasil e quase dois mil anos de existência na terra. A mesma seiva a penetrava: a mesma fé e o mesmo evangelho, o mesmo Senhor e o mesmo Espírito, a mesma missão e a mesma esperança. Pois é dessa fonte profunda que vive e respira todo o Povo de Deus. E é daí também que provêm a unidade e ...
Igreja de Crateús (1964 1998): Uma experiência popular e
Igreja de Crateús (1964 1998): Uma experiência popular e libartadora 10 de novembro de 2011 · por kairosnostambemsomosigreja · em Uncategorized · Deixe um comentário Neste livro, escrito a muitas mãos, relatam se experiências de uma comunidade que decidiu criar um novo modo de “ser Igreja”.
Livro Igreja de Crateús (1964 1998): Uma Experiência
Esse Rosto de uma Igreja Servidora e Pobre, que estávamos buscando gestar na incerteza e na Esperança, ficou marcado pela Presença Testemunho de Alfredinho, que viveu a Não Violência Evangélica, a gratuidade, a pobreza como um pobre, a Utopia de uma unidade onde os Pequenos são amados e os Opressores são explícita e amorosamente ...
Igreja de Crateús PDF Skoob
PDF Igreja de Crateús. No ano de 1964 Creteús se torna diocese, e desde então com o seu pastor D. Antonio Batista Fragoso, junta se com o povo na tuta pelos seus direitos, passando por muitas turbulências e superando muitas barreiras a Igreja de Crateús da o exemplo de igreja compromissada com Deus e com o povo nessa bela experiência de libertação.
Diocese de Crateús, Rua Firmino Rosa, 1064 Centro
CASA VOCACIONAL IMACULADA CONCEIÇÃO NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS, EM CRATEÚS A Casa Vocacional Imaculada Conceição é o espaço de acolhida dos jovens que desejam fazer uma experiência mais aprofundada de discernimento vocacional em vista de se tornarem padres para nossa Igreja diocesana.
0 Response to "PDF: Igreja de Crateús. Uma Experiência Popular e Libertadora. 1964-1998"
Post a Comment